sexta-feira, 19 de outubro de 2012

♥Reciclando e decorando - Projeto vapt-vupt

A ideia da postagem de hoje foi totalmente inspirada num projeto que o blog Organização com estilo publicou alguns dias atrás. E digo logo que fiquei apaixonada pelo projeto que é bem vapt vupt de se fazer. Pra isso usei um porta-retrato que eu já tinha em casa e um tecido bem lindo (aqui ensina como fazer)!



A ideia é criar uma bandeja que possa abrigar de forma prática a maquiagem e os utensílios usados no dia-a-dia, de forma bem estilosa e exclusiva.

Como a minha maquiagem pra trabalhar é bem básica [base com protetor solar, rímel, blush e batom/gloss] utilizei um porta-retrato de 16 cm x 21 cm. Pra finalizar e organizar os produtos em cima da minha nova bandeja peguei um jarrinho de porcelana branca e uma cestinha de plástico da  COZA, também branca. E ficou assim!




Gostei tanto que fico namorando minha bandejinha toda vez que passo pelo banheiro.

Adoro essas dicas e ideias úteis, exclusivas e bem crafts. Ainda mais quando tem uma reciclagem no meio.

Desejo um ótimo final de semana!

Beijos apimentados e até segunda...

4 comentários:

  1. Ficou super legal a bandeja. Amei a jarra branca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda!!! Adorei a ideia e adorei seu blog, parabéns, bjs e um lindo dia, Kátia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, adorei a sua visita, seja sempre bem-vinda por aqui! Beijos apimentados

      Excluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados