segunda-feira, 15 de outubro de 2012

♥[Re]Decorando minha casinha - a saga continua♥

Pra continuar organizando [e re-decorando] minha casinha fiz uma adorável 'visita' à loja da Leroy Merlin aqui da minha cidade [adoro as coisas que vendem por lá, pena que algumas são tão caras].

Gosto muito das sugestões de decorações que eles deixam em exposição por toda a loja e amo mais ainda a parte de decoração, principalmente, aqueles corredores que estão cheios de caixas organizadoras, cestos e afins!

Eu tinha ido à loja com o propósito de comprar uma caixa organizadora de sapatos da Ordene , mas ela estava em falta e pra não sair de lá de mãos abanando [mentirinha, eu ia comprar tudo isso mesmo que tivesse encontrado a tal caixa] eu acabei fazendo a festa com outros objetos. Espiem só...


Muito amor essa cestinha. Estou usando para decorar com toalhas no meu banheiro. Não me recordo o valor certinho, mas foi algo em torno de R$ 25,00.


Essa caixa foi um verdadeiro achado! 

Os vendedores da loja estavam remarcando alguns produtos, que por algum motivo estavam danificados, e essa caixinha linda estava no meio. 

Coitadinha, estava sujinha nas partes do tecido e as palhas em alguns locais estavam descolando. Mas como eu tenho um arsenal em casa para esse tipo de conserto, nem pensei duas vezes, passei a mão nela e sai feliz da vida. Acho que vocês concordarão comigo quando souberem que ela custava R$ 39,90 e por estar meio desmazelada saiu por... tchan tchan tchan... R$ 9,90! Preciso dizer mais alguma coisa? =)

Limpei o tecido com uma escovinha e um pouco de água, passei colinha pra juntar as palhas e na etiqueta de pano que estava quase caindo. Depois desse 'tapa no visu' ela ficou ótima, e já está em uso também, coloquei minhas tiaras dentro dela.


Essa é uma caixa de matelassê com TNT muito fofa e super útil. Como dá pra ver na foto foi utilizada pra organizar o meu 'batalhão' de lenços. Muito prática, coloquei ela dentro do guarda-roupa. Coisa linda ver tudo no lugar! Gastei, aproximadamente, R$ 29,00, também esqueci o valor desta peça, sorry.


E esse bauzinho fofo , também de matelassê com TNT, ficou ótimo no meu armário. Por ele ser fechado dá pra ficar exposto sem empoeirar tudo o que está dentro.  

Como ele é assim, liso, meio sem gracinha, resolvi customizá-lo. Coloquei uns fuxicos lindos nele e deixei ele com a minha marca [adoro fazer isso com as minhas coisas, ficou exclusivíssimo! Mostro como ele ficou em outra postagem. Lembro que ele custou algo em torno de R$ 33,00. É bem grandinho, aproximadamente uns 50cm x 30cm x 25cm, acho que é isso. Eu amo cadernetas, bloquinhos de papel e necessaires, e guardei minha pequena coleção dentro dele.


As caixinhas com tampa ficaram assim, uma do ladinho da outra e bem visíveis, pra decorar o nosso [marido+eu] quarto .

Eu com isso tudo eu acabei unindo o útil ao agradável, porque eu amo caixas organizadoras e cestos na decoração da casa toda e ainda consigi organizar as nossas coisas colocando cada coisa no seu  devido lugar!

A saga da organização e re-decoração continua, volto aqui pra mostrar os próximos capítulos. Sobre a tal caixa organizadora da Ordene, eu acabei comprando-a alguns dias depois, em uma loja da Multicoisas, mas para minha tristeza foi pura decepção. Mas isso vai render uma outra postagem pra contar a minha história com ela... essa aqui é pra falar do que deu muito certo pra mim!

Ótimo começo de semana a todos!

Beijos apimentados 

2 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados